Sejam Bem Vindos

quinta-feira, fevereiro 27, 2014

Primeiramente gostaria de mostrar totalmente minha decepção com a qualidade das imagens colocadas pelo Blogger, eu sei que a ilustração está com uma qualidade deplorável, isso está realmente me deixando nervosa, porém não há nada que eu possa fazer, acho. Só pra ter noção, essa é a imagem upada (www).

Tentei realmente de tudo, upei a imagem no Imageshack, Imgur, Photobucket, Tinypic, e tentei enviar pelo próprio editor, porém assim que coloquei na postagem a qualidade ficou péssima, vou tentar encontrar alguma maneira de arrumar a qualidade, e se alguém souber por favor comente aqui, antes que eu tenha um pequeno ataque de nervos.

Bem, eu nem fiz uma apresentação decente e já comecei a reclamar do sistema Blogger, se acostumem com isso, eu reclamo muito. Queria ter uma história bonita para o Indigo Flower, algo do tipo "era depressiva e resolvi fazer o blog para melhorar", porém não é nada disso, apesar de eu ser uma pessoa sozinha sou "feliz", já que eu creio que só somos felizes ou tristes quando queremos.

Você pode estar intrigado com a minha maneira estranha de redigir um texto, saiba que isso é normal, e eu falo assim, e provavelmente conversarei com minha consciência as vezes, por favor, não temam minha pessoa. Se você acha que eu escrevo como se fosse um livro, peço desculpas, acredito que a minhas leituras compulsivas me deixaram assim

Não sei muito mais o que dizer sobre o blog, apenas que eu tentarei mantê-lo, o que será difícil considerando a minha preguiça. Então para terminar a postagem deixarei vocês com uma discografia do Kodaline, a qual eu escutava quando finalizei o blog e estou escutando agora.

Só uma palavra para descrever: Genialidade. Sério, primeira disco que escuto deles, e porra, estou bastante impressionada.




2 comentários

  1. Mds, eu realmente amiu vc ♥, vc disse algo sobre o blogger q eu venho falando mal faz tempo *o*
    Adorei a musica, e eu ja to seguindo aqui *-*

    XOXO :D | Joven Clube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blogger é bom e tals, melhor que wordpress, só que as vezes da uns bugs lindos, as imagens ficam com qualidade péssimas, ai você quase arranca os cabelos tentando arrumar minimamente e não muda nada. Que bom que gostou <333

      Excluir